GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de julho de 2022

SPORT - CONFIANDO NA TORCIDA

Claudinei Oliveira destaca importância da torcida do Sport na briga pelo acesso à Série A

Treinador estreia no comando do Sport contra o Guarani (Foto: Rafael Bandeira / SCR)


Com histórico recente de acesso à Série A, o comandante destacou a importância do fator casa e do apoio da torcida para subir de divisão


O técnico Claudinei Oliveira vai reestrear no comando do Sport dentro da Ilha do Retiro. Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o treinador aguarda apenas a regularização para ficar à frente do banco de reservas no jogo contra o Guarani, na próxima quinta-feira. Com histórico recente de acesso à Série A, o comandante destacou a importância do fator casa e do apoio da torcida rubro-negra na luta pelas quatro primeiras posições.

“Para alguns clubes jogar em casa pode não ter diferença, mas para o Sport jogar em casa, junto com a nossa torcida aqui, pelo que eu vivi em 2018, é fundamental. O torcedor joga junto e a gente tem que fazer com que a torcida se sinta representada em campo. Eu já perdi jogo e sai aplaudido e já ganhei e sai vaiado, então acho que a primeira coisa é fazer com que o torcedor se sinta representado em campo”, disse Claudinei.

Além de estrear dentro de casa, Claudinei Oliveira vai ter pela frente um recorte positivo na tabela da Série B. Isso porque, dos próximos quatro jogos do Sport na competição, três são dentro da Ilha do Retiro, dois deles consecutivos. Depois de enfrentar o Guarani na próxima quinta-feira, o Leão recebe o Criciúma como mandante. Em seguida, o time pernambucano viaja para enfrentar o Ituano e encerra a sequência contra CSA dentro de casa.

“Temos que ter esse comprometimento e aproveitar da melhor maneira possível esses nove pontos que vamos disputar em casa e tentar conquistar os nove. A Série B não está tão claro que o mandante está tendo mandante, mas se quisermos subir, ainda mais na situação que estamos, temos que ser mandantes efetivos para que possamos buscar pontos fora e subir na classificação e chegar ao G4”, projetou o treinador rubro-negro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário