GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de julho de 2022

SPORT - CONTRATANDO MEIA

Sport se aproxima de acerto com meia Wescley, ex-Ceará

Wescley teve seu contrato com o Ceará encerrado em junho. (Foto: Divulgação/Ceará)


O jogador deve ser a primeira contratação do Leão para o 2º turno da Série B


O Sport finalmente está muito próximo de anunciar o primeiro reforço para o 2º turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Wescley, de 30 anos, e que defendeu o Ceará no início da temporada, onde teve seu contrato encerrado no último dia 30 de junho.

As conversas entre Sport e Wescley foram concluídas na noite da última quinta-feira (7) e a assinatura do contrato deve acontecer nas próximas horas, como confirmou o presidente Yuri Romão à reportagem do Esportes DP e Rádio Clube. O meia é um dos pedidos do técnico Lisca para reforçar a equipe e chega para reforçar um setor que atualmente conta com Giovanni, Thiago Lopes e Alanzinho. 

Wescley chega ao Sport para acrescentar também em experiência. Aos 30 anos, o jogador tem passagens por vários clubes do futebol brasileiro e também do exterior. Porém, o clube com onde teve o seu melhor momento em sequência foi no Ceará, onde após várias passagens, disputou 178 jogos e marcou 15 gols, em sete temporadas.

MAIS REFORÇOS

A busca da diretoria por novos reforços, no entanto, não deve parar por aí. Isso porque, o Leão também está em tratativas com um segundo nome que ainda não foi confirmado pelo clube. Porém, um acordo entre as partes ainda não foi concluído. Uma definição é aguardada nos próximos dias.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário