GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de julho de 2022

SPORT - CONVOCANDO A TORCIDA

Paulinho destaca fator casa 'sabemos da importância' e convoca apoio da torcida

Promessa rubro-negra enaltece atmosfera criada dentro da Ilha do Retiro (Foto: Paulo Paiva/ Sport Club do Recife)


Sport está invicto em partidas disputadas na Ilha do Retiro nesta Série B


Após o empate contra o Operário-PR, o Sport agora foca no Vila Nova, seu próximo adversário, a partida vai ser realizada nesta segunda-feira (18), às 20h, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto contra o Vila Nova será disputado na Ilha do Retiro, onde a equipe rubro-negra tem conseguido se impor e conquistar a maioria dos pontos  - diferentemente da fraca campanha como visitante.

Em 15 pontos disputados na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu somar 13 pontos, o que significa 86,66% de aproveitamento dentro de casa. Foram cinco partidas, com quatro vitórias e um empate, seis gols marcados e nenhum sofrido. Em entrevista coletiva, o jovem atacante Paulinho enalteceu o carinho da torcida por atletas oriundos da base e valorizou a importância da atmosfera criada dentro do estádio.

“A versão da Ilha do Retiro lotada, com os atletas da base sendo aproveitados, eu costumo falar que é muito gratificante por ter o apoio da nossa torcida. Nós que estamos subindo para o profissional, isso é muito importante. Chamo a torcida para estar lotando a Ilha do Retiro daquele jeito”.

“Terminamos a primeira preparação para o próximo jogo. Sabemos da importância do jogo que vai ser na nossa casa, com a nossa torcida maravilhosa. Agora é virar a chave, ter o pensamento positivo e ter o foco no Vila Nova”,  ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário