GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de julho de 2022

SPORT - DEIXOU A ILHA DO RETIRO

Ex-Sport, goleiro Mailson é oficializado no Al Taawoun da Arábia Saudita

Desde 2017, o goleiro realizou 156 jogos pelo Sport (Foto: Divulgação)


Jogador chega por um período de três temporadas com a preferência de renovação por mais uma temporada, segundo comunicado árabe


Poucas mais de 24 horas após vir à tona a informação que Maílson estaria de saída do Sport, o goleiro foi anunciado oficialmente como reforço do Al Taawoun, da Arábia Saudita. Segundo o comunicado do seu novo clube, o jogador chega por um período de três temporadas com a preferência de renovação por mais uma temporada. Já Rodrigo Guedes, que é vice-presidente jurídico do clube, em entrevista à Rádio Jornal, confirmou que o jogador foi negociado por 500 mil dólares, cerca de R$ 2.7 milhões. 

O defensor vinha negociando sua renovação há alguns meses com o Sport. O contrato de Mailson com o Sport se encerraria no final deste ano e já estava livre para assinar pré-contrato com qualquer clube para se transferir de graça ao final da temporada. Defendendo a camisa rubro-negra, Mailson surgiu nas categorias de base e logo foi alçado à equipe profissional. Desde 2017, o goleiro realizou 156 jogos.

Minutos após o clube árabe anunciar a contratação, o Sport usou as redes sociais para também oficializar a saída e agradecer ao jogador.
 
"Oficializamos a saída do goleiro Mailson para a equipe Al Taawoun, da Arábia Saudita. Cria da nossa base, um grande atleta e um verdadeiro paredão: desejamos muita sorte e sucesso ao goleiro!", diz o comunicado do time pernambucano. 
 
Também pelas redes sociais, o jogador deu seu "adeus do Leão. "Hoje me despeço do Sport Club do Recife que foi minha casa durante muitos anos. Aqui nasci, cresci e me consolidei para o futebol. Agradeço a cada um dos diretores, jogadores e comissão técnica que me fizeram ser quem eu sou. Agradeço a todos os funcionários do clube que diariamente dão o seu melhor. Por fim, não poderia deixar de citar essa torcida tão apaixonada que sempre esteve ao nosso lado nos momentos mais difíceis, gratidão eterna. Obrigado, Leão da Ilha". 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário