GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de julho de 2022

SPORT - LISCA GANHOU NA JUSTIÇA

Lisca consegue rescisão na Justiça, mas Sport vai recorrer e cobrar o valor integral da multa

Treinador deixou o Sport três semanas depois de ter sido contratado (Foto: Ivan Storti/Santos)


Mesmo sem pagar a multa prevista em contrato, o técnico teve a rescisão com publicada no BID graças a uma liminar obtida na Justiça


O imbróglio entre Sport e Lisca não se encerrou com a saída do treinador da Ilha do Retiro. Mesmo sem pagar a multa prevista em contrato, o técnico teve a rescisão com o Leão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF graças a uma liminar obtida junto ao Tribunal Regional de Trabalho de Porto Alegre. Com isso, ele está apto para estrear no comando do Santos no próximo domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O Sport, no entanto, vai recorrer da decisão judicialmente. Para conseguir a liminar no TRT, Lisca fez um depósito judicial no valor de R$ 90 mil referente à multa rescisória com o Leão, descontando os dias trabalhados pelo técnico durante o mês de julho. O valor integral da multa é de R$ 150 mil. De acordo com o vice-presidente jurídico rubro-negro, o clube pernambucano tem direito ao montante completo e vai cobrar o treinador.

“O Sport está muito tranquilo e vamos correr atrás do nosso direito. Lisca teria mais 131 dias de contrato, que seria até o final da Série B, dia 5 de novembro. A gente tem muito cuidado com o dinheiro do clube. Vamos cobrar o que o clube tem direito, que é o valor integral da multa”, garantiu o vice-presidente jurídico do Sport, Rodrigo Guedes.
 
Lisca deixou o Sport três semanas depois de ter sido contratado pelo clube. O treinador chegou com o apoio do torcedor, mas a relação ficou extremecida rápido. Durante o duelo contra o Vila Nova, na última segunda-feira, já com a proposta do Santos, ele foi bastante xingado e vaiado pela torcida na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário