GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de julho de 2022

SPORT - LISCA PEDIU DEMISSÃO

Próximo de ser anunciado pelo Santos, Lisca não aparece em reapresentação do Sport

 
Lisca já pediu demissão do Sport. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


O treinador pediu demissão do clube pernambucano nesta terça-feira


O técnico Lisca não esteve presente na reapresentação do elenco do Sport, no Centro de Treinamento, após o empate sem gols contra o lanterna Vila Nova, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e dá mais um indício que está muito próximo de ser anunciado como novo treinador do Santos.

Na manhã desta terça-feira (19), o treinador comunicou a diretoria do Sport que deseja sair do clube e já possui um acerto com o Santos. Inclusive, de acordo com informações vindas de São Paulo, Lisca é esperado para se apresentar já nesta quarta-feira (20) para iniciar os trabalhos no Peixe.

Agora, os dirigentes rubro-negros já estão analisando as opções disponíveis no mercado. A oficialização da saída de Lisca deve acontecer a qualquer momento. Nenhum nome na lista de preferência da diretoria foi confirmada à reportagem do Esportes DP. No entanto, o clube pernambucano segue em conversas diretas com o treinador e com o Santos para acertar o destrato de Lisca do rubro-negro.

De acordo com o repórter Dayrone Lima, da TV Pajuçara-AL, Daniel Paulista vai comandar sua última partida pelo CRB nesta terça, contra o Bahia, e logo na sequência viajará para o Recife, onde será anunciado como o novo técnico do Sport. A reportagem do Esportes DP tentou contato com Daniel Paulista, mas não teve as ligações atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário