GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de julho de 2022

SPORT - NEGANDO TUDO

Lisca nega que esteja acertado com o Santos e se diz surpreso com reação da torcida do Sport

Lisca revelou que sequer conversou com a diretoria do Santos (Foto: Sandy James/DP Foto)


Treinador revelou que não conversou com a diretoria do Santos e se mostrou surpreso com as vaias e os xingamentos da torcida do Sport


Cercado de expectativa, o técnico Lisca se pronunciou em coletiva de imprensa ao final do jogo contra o Vila Nova e negou que tenha aceitado uma proposta do Santos. O treinador aproveitou a oportunidade para reafirmar compromisso com o Sport e se mostrou surpreso com a reação dos torcedores durante o jogo. Ele recebeu vaias, foi bastante xingado e até agredido com uma garrafa de água que foi arremessada da arquibancada em direção à área técnica.

“Eu sou treinador do Sport. Obviamente que não estou acertado com o Santos. Tem alguma declaração minha, do meu agente ou de algum dirigente de lá? Obviamente que não. Infelizmente no meio do jogo a torcida se voltou contra mim e eu vou respeitar isso. Respeito demais os torcedores e vou respeitar essa manifestação que eles tiveram, praticamente me demitindo do clube. Hoje eu fui demitido pela torcida do Sport”, disse Lisca.

“O amor e o ódio andam muito próximos. Hoje eu fui agredido. Me arremessaram algum objeto da arquibancada. De uma hora para outra teve essa reviravolta. Mas eu acho até que foi bom, porque as críticas ficaram em cima de mim. Antes era em cima do Gilmar (Dal Pozzo), depois dos jogadores e agora foi em mim”, acrescentou o treinador, que não garantiu permanência no Sport para a sequência da temporada. 

Antes do confronto contra o Vila Nova, Lisca foi questionado pela reportagem do SporTV sobre o interesse do Santos, mas disse que, por questão de profissionalismo, só iria se pronunciar sobre a situação na coletiva de imprensa após a partida. A torcida rubro-negra soube da notícia durante o jogo e, mesmo sem uma definição ou anúncio oficial, vaiou o treinador na volta para o segundo tempo. Ele também foi xingado de mercenário.

O Santos demitiu o técnico argentino Fabián Bustos no último dia 7 de julho, após a eliminação na Copa Sul-Americana contra o Deportivo Táchira, na Vila Belmiro. Desde então o Comitê de Gestão do clube paulista está no mercado em busca de um substituto, enquanto o auxiliar técnico Marcelo Fernandes assumiu o comando interino do time. O Peixe espera anunciar de forma oficial o novo comandante ainda nesta semana. 

Lisca, de 49 anos, comandou nesta segunda-feira apenas o quarto jogo pelo Sport na Série B do Campeonato Brasileiro. Foram dois empates e uma vitória conquistada. No ano passado, ele dirigiu o Vasco e o América-MG, onde fez um dos melhores trabalhos da carreira. Antes, o treinador trabalhou no Ceará durante duas temporadas consecutivas: 2018 e 2019. Em Pernambuco, ele teve duas passagens pelo Náutico, em 2014 e 2015.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário