GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de julho de 2022

SPORT - NOVO TREINADOR

Sport encerra busca por novo treinador e acerta contratação de Claudinei Oliveira

Claudinei já havia demonstrado interesse em comandar o Sport. (Foto: Acervo DP Foto)


O técnico já comandou o Leão em 2018 e foi demitido do Operário-PR na semana passada


Após quase uma semana de busca por um novo treinador, o Sport encerrou as negociações e acertou a contratação de um velho conhecido. Trata-se de Claudinei Oliveira, de 52 anos, que vai comandar o Leão até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo comandante rubro-negro foi demitido na semana passada do Operário-PR e logo na sequência iniciou as negociações com a diretoria do Sport para retornar ao clube em que comandou em 2018, com 16 jogos e cinco vitórias.

A sua chegada ao Recife está prevista para essa segunda-feira (25), onde vai iniciar os trabalhos e a preparação para a sua estreia que deve acontecer na quinta-feira (28), na partida contra o Guarani, às 21h30, na Ilha do Retiro, caso seu nome seja publicado no BID nos próximos dias.

Claudinei Oliveira chega ao Sport com o auxiliar Luciano Gusso e deve realizar reuniões com o departamento de futebol para tratar das negociações. Os contatos com possíveis reforços foram interrompidos novamente para que o novo treinador desse o aval para os nomes que possam vir a ser contratados pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário