GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de julho de 2022

SPORT - OPÇÕES PARA LISCA

Denner e Jáderson voltam a ficar à disposição e Kayke será reavaliado pelo DM do Sport

Denner ainda não ficou à disposição na atual edição da Série B. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O meia-atacante Everton Felipe segue realizando atividades físicas


Após o empate contra o Vasco no último domingo (3), o técnico Lisca ganhou duas opções para a partida contra o Londrina, no próximo sábado (9), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do meia-atacante Denner e do atacante Jáderson.

Denner fica à disposição do Sport pela primeira vez desde o início da Série B. O meia-atacante está afastado desde a partida contra o Salgueiro na quarta de final do Campeonato Pernambucano devido a um quadro de lombalgia, que já havia lhe afetado em outro momento da carreira.

Já no caso de Jáderson, o atacante acabou se lesionando na partida contra o Náutico e está afastado desde então. Três jogos depois, o jogador rubro-negro se recuperou da lesão muscular na coxa e voltou a ficar à disposição do treinador.

Por outro lado, Lisca tem uma dúvida no comando de ataque para a partida contra o Londrina. Isso porque, o atacante Kayke deixou o campo ainda no primeiro tempo ao sentir desconforto adutor da coxa. O jogador será reavaliado na reapresentação, que acontece nesta terça-feira (5), pelo Departamento Médico do Sport.

TRABALHANDO PARA RETORNAR

Já o meia-atacante Everton Felipe, que ainda está em processo de recuperação de uma cirurgia de apendicite, segue realizando atividades físicas de forma individual e ainda não tem prazo para voltar a ficar à disposição para os jogos da Série B.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário