GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de julho de 2022

SPORT - PEDINDO APOIO DA GALERA

Presidente do Sport pede apoio da torcida para se recuperar na Série B

As vendas de ingressos para a partida contra o Londrina já iniciou. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O Leão viu o G4 se distanciar por conta dos maus resultados recentes


Diante dos resultados ruins apresentados pelo Sport nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente rubro-negro convocou a torcida para apoiar a equipe na partida contra o Londrina, que acontece neste sábado (9), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada, para servir como marco de uma recuperação rumo ao acesso à Série A.

 “Eu estou muito esperançoso de que a nossa grande nação possa vir a apoiar a gente e apoiar o time. Havia muitas críticas ao trabalho do treinador anterior, foi substituído e espero que, a partir de agora, eles possam nos apoiar, porque é importantíssimo que eles estejam com a gente. Se o desafio já é grande, ele se tornará muito maior se a torcida não estiver conosco, se não estiver de mãos dadas com o elenco ou com a própria comissão técnica. Se não gosta da diretoria, paciência, que releve isso e apoie o nosso elenco”, disse o presidente Yuri Romão.

As torcidas dos principais adversários do Sport na briga pelo acesso, atualmente, estão sendo bastante importantes na campanha da Série B. Não à toa, as grandes referências e líderes da competição, como são os casos de Cruzeiro e Vasco, vem lotando seus jogos e com apoio da torcida em todos os jogos. Situação que foi destacada pelo presidente rubro-negro e pediu a torcida a trazer de volta o clima da “La Bombonilha”.

“A gente tem visto nos jogos, as torcidas como a do Cruzeiro, que fez uma festa belíssima, e a gente tem que dar a nossa contribuição junto do elenco. Fazer da Ilha aquele caldeirão que todos os atletas temiam. A diretoria vai seguir fazendo o trabalho na parte administrativa, na parte financeira e o comandante Lisca vai fazer a parte dele dentro de campo. É importante que a torcida nos apoie", destacou o comandante.
 
Com o intuito de receber o máximo de apoio na partida, o presidente rubro-negro solicitou a alteração dos valores dos ingressos inicialmente divulgados pelo clube e reduziou os valores em R$ 20. As vendas dos ingressos já iniciaram de forma online desde a tarde de ontem e a comercialização nas biliheterias vão iniciar nesta quarta-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário