GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de julho de 2022

SPORT - PÉSSIMA APRESENTAÇÃO

'Foi o nosso pior jogo do ano', reconhece César Lucena após derrota do Sport para o Sampaio Corrêa

César Lucena segue comandando o Sport de forma interina. (Foto: Rafael Bandeira/Sport)


O auxiliar-técnico interino rubro-negro reconheceu a péssima apresentação da equipe


Comandando o Sport de forma interina, o auxiliar-técnico César Lucena reconheceu a péssima partida da equipe na derrota por 4 a 1 para o Sampaio Corrêa, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o profissional, a apresentação rubro-negra foi a pior da temporada segundo a sua avaliação.

“Hoje foi o nosso pior jogo do ano. Eu não tenho dúvidas. Foi um jogo muito ruim no primeiro tempo, conseguimos jogar mais nos segundo tempo, onde tivemos algumas coisas boas, mas agora é esquecer essa partida. Agora é pensar no próximo adversário, trabalhar firme, recuperar alguns atletas que estão lesionados ou cansados e vamos para a próxima batalha”, disse César Lucena.

“O Sampaio Corrêa já passou e não podemos fazer mais nada. O que dá para fazer é analisar onde nós erramos, trabalhar e, com muito trabalho, conseguir a vitória dentro da Ilha do Retiro”, encerrou.

Com a derrota para o Sampaio, o Sport caiu para a 7ª colocação na tabela de classificação da Série B e pode perder mais três posições em caso de combinação de resultados. O Leão volta a campo na próxima quinta-feira (28), onde enfrenta o Guarani, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário