GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de julho de 2022

SPORT - PLANEJANDO UTILIZAR LOGO

Com regularização de Love, treinador do Sport planeja utilizar o atacante contra o Criciúma

Vagner Love pode estrear na partida contra o Criciuma. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Claudinei Oliveira fez elogios a condição física apresentada pelo novo atacante do Leão


O atacante Vagner Love chegou ao Sport como esperança de gols para o 5º pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro e a estreia do novo camisa 99 do Leão não deve demorar a acontecer. Pelo menos foi o que garantiu o técnico Claudinei Oliveira, em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 contra o Guarani, pela 21ª rodada.

De acordo com o treinador, o planejamento é começar a utilizar Vagner Love em alguns minutos na partida contra o Criciúma, na próxima terça-feira (2), às 21h30, na Ilha do Retiro, já que fisicamente, o atacante de 38 anos chegou ao Sport bem condicionado.

“Vamos utilizá-lo aos poucos e não adianta colocar ele mais do que ele suporta e perdemos ele por um longo período. Temos que ter cuidado. Ele chegou muito bem fisicamente e vamos começar a estimulá-lo com o campo mais aberto para que ele possa suportar mais o jogo. Eu acho que na próxima partida, ele estando regularizado, ele participa por um período da partida sim”, disse o técnico Claudinei Oliveira.

Vagner Love chega ao Sport e terá a concorrência de Kayke e Búfalo, além da possível contratação de Gustavo Coutinho. Porém, a expectativa é de que o camisa 99 seja titular do Leão e o técnico terá adaptar o atleta para encaixar no estilo de futebol praticado pela equipe.

“A gente pretende utilizá-lo como um 9, mas ainda precisamos entender como vai ser esse 
9. Se ele vai sair da área ou se vai ficar mais próximo da área. Vamos criar mecanismos para favorecer e que ele possa terminar a jogada. Vamos conversar com a fisiologia e com ele, porque não dá para ele jogar os 90 minutos ainda”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário