GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de julho de 2022

SPORT - PRESSÃO PARA O JOGO

Início de rodada faz Sport cair mais duas posições e aumenta pressão contra o Londrina

Sport pode ainda perder mais duas posições, porém pode terminar rodada em 5º (Foto: Paulo Paiva/Sport)


Leão foi ultrapassado pelo CRB e o Novorizontino, e pode até cair para 11º; por outro lado, time pode terminar a rodada na 5ª colocação


O Sport só entra em campo no sábado, às 16h. Mas a partida contra o Londrina já ganhou um peso ainda maior para o Leão. Em queda na tabela de classificação da Série B pelo jejum de seis partidas sem vencer, o time rubro-negro viu ainda cair mais duas posições com os dois jogos que abriram a 17ª rodada.

A vitória do CRB por 3 a 2 sobre o Operário-PR, e o triunfo do Novorizontino por 1 a 0 sobre o Brusque, fizeram as duas equipes vencedoras ultrapassarem o Sport na tabela. Agora o Leão é o nono colocado, mas a situação pode piorar. Tombense e Sampaio Corrêa jogam em casa contra Chapecoense e Ituano, respectivamente. Se vencerem seus jogos e o Sport tropeçar na Ilha, o time cairia ainda mais, para 11º.

Salto à vista

Por outro lado, caso vença o Londrina, o salto automático de três posições leva o Sport de volta à 6ª colocação. Mais ainda, se o Criciúma não vencer o Vasco jogando no Heriberto Hülse, o Leão sobe para 5º, outra vez à beira do G4.

“É um jogo importante para nós. Estamos vindo de uma sequência não muito boa, de empates e derrota, mas estamos encarando com muita responsabilidade. Entendendo o momento do Sport, está acabando o primeiro turno e temos que pontuar o máximo possível, para brigar na parte de cima da tabela”, destacou o zagueiro Sabino.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário