GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de julho de 2022

SPORT - PRIMEIRO CONTRATO

Destaque do Sub-17, goleiro Aranha assina primeiro contrato profissional com o Sport

Aranha assinou contrato até o final de 2025. (Foto: Acervo pessoal)


O vínculo com a joia rubro-negra será válido até o final de 2025


Paralelo a busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport segue trabalhando para manter as jovens promessas da categoria de base. Dessa vez, o goleiro Aranha, destaque da equipe Sub-17, assinou seu primeiro contrato profissional com o Leão.

Em seu primeiro ano defendendo a camisa do Sport, o jovem jogador rubro-negro terá seu primeiro vínculo com duração até o final de 2025. Aranha defendeu o Santa Cruz antes de virar um atleta da base do Leão e rapidamente conseguiu se firmar entre os titulares do time.

“Muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional. Mesmo tendo chegado de um rival, a recepção de todos comigo foi excelente. Companheiros, comissão, diretoria. Levei tudo isso para dentro de campo, consegui corresponder e agora estou colhendo os frutos”, disse o paredão rubro-negro, que esteve acompanhado dos pais no Departamento de Base para a assinatura do vínculo.

Aranha também foi um dos principais nomes na campanha do Sport na Copa do Brasil da categoria com imposição e atuações seguras, foi peça importante para o Leão alcançar a semifinal da competição nacional, onde disputou todos os sete jogos, com excelentes exibições. No empate contra o Corinthians, em São Paulo, por exemplo, ele defendeu um pênalti. Já diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, agigantou-se nos momentos decisivos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário