GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de julho de 2022

SPORT - PROBLEMA NO ATAQUE

Lisca é mais um treinador a deixar o Sport sem conseguir solucionar os problemas ofensivos

Lisca não é mais técnico do Sport. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Com o ex-treinador, o Leão marcou apenas em uma partida e passou em branco em três


Lisca encerrou sua meteórica passagem pelo Sport e está deixando o clube pelas portas do fundo por conta da forma que conduziu o processo de desligamento para poder acertar sua transferência para o Santos. No entanto, apesar de todo o cenário hostil após o empate contra o Vila Nova, o ainda treinador do Leão deixou uma mensagem que serve de alerta para a diretoria.

Em sua última entrevista coletiva, Lisca foi questionado pela falta de efetividade do ataque do Sport ter continuado em seu comando. Nas quatro partidas em que comandou a equipe, apenas uma o Leão conseguiu balançar as redes. Nas outras três oportunidades, o clube pernambucano passou em branco. Problema esse que vem perdurando a um bom tempo.

“Em nível de gols nós estamos no Z4 e na defesa estamos no G4 ou muito próximo. Teve mérito do Vila e demérito da gente que não conseguimos furar a defesa. Eu que organizo o time e isso é responsabilidade minha. Eu que organizo e em três jogos não fizemos gols. Isso é ruim para o treinador, porque ele não está conseguindo encontrar a solução ofensiva que tanto a gente precisa. Esse problema é desde antes de eu chegar. Desde Florentín, Gilmar e o Lisca tá aqui e não está conseguindo a solução. Isso tá claro e eu assumo a responsabilidade”, disse Lisca.

O Sport reconhece a necessidade de reforçar o setor ofensivo desde a janela de transferência anterior. Mais de três meses se passaram, uma nova janela abriu na última segunda-feira (18) e a diretoria segue sem anunciar nenhuma contratação.

No pronunciamento para detalhar o desligamento do ex-técnico Lisca, o presidente Yuri Romão garantiu que o vice-presidente de Futebol, Augusto Carreras, e o executivo, Jorge Andrade, estão no mercado em busca do novo treinador e também de contratações para o elenco.

“Tanto Augusto Carreras, quando Jorge Andrade já estão atrás de um novo treinador e atrás de reforços para o nosso clube. Eu gostaria de deixar claro, até para desmistificar duas situações”, encerrou o presidente Yuri Romão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário