GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de julho de 2022

SPORT - PRONTO PRA JOGAR

Preparador do Sport garante que Carlos Eduardo está preparado para assumir vaga de Mailson

Goleiro de 30 anos deve assumir a vaga deixada por Mailson (Foto: Paulo Paiva/Sport)


Em entrevista ao Diario, Jorcey Anisio garantiu que o reserva está pronto para dar conta do recado e assumir a vaga do prata da casa do Leão


Após longa novela envolvendo sua renovação de vínculo com o Sport, Mailson está, enfim, deixando a Ilha do Retiro. O destino do arqueiro formado no Leão é, segundo apurou a reportagem é o futebol do Oriente Médio. Tendo em vista as opções no elenco rubro-negro, o reserva imediato para assumir as luvas e defender a meta leonina é Carlos Eduardo. E, segundo o preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio, o atleta de 30 anos está preparado para encarar o desafio.

“Se ele vai estar no mesmo nível daquelas atuações eu não tenho como garantir. Até porque, o Carlos fez poucos jogos no período aqui no Recife. Agora, eu posso garantir que o Carlos vai estar pronto para qualquer necessidade que acontecer para poder entrar e dar conta do recado. Aí vem a questão do ritmo de jogos, que isso demanda um pouco mais de tempo, ainda mais para o goleiro”. 

“Mas eu estou muito satisfeito com os goleiros que eu tenho no clube hoje, tanto o Carlos Eduardo, quanto o Saulo e o Denival, que eu vejo com um potencial muito bom. Estou muito satisfeito e eu acho que qualquer necessidade que a gente tenha, o Carlos Eduardo vai estar pronto para dar conta do recado”, disse Jorcey em entrevista ao repórter Pedro Alves, do Diario de Pernambuco.

Além de Carlos Eduardo, o Sport conta com outros dois goleiros à disposição para suprir a ausência de Mailson: o jovem Denival e Saulo. Os dois, inclusive, estão sendo acionados no Brasileirão de Aspirantes pelo treinador Sued Lima. A tendência, no entanto, é que Carlos Eduardo, mais experiente, seja acionado no lugar do ex-goleiro do Sport. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário