GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de julho de 2022

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Vanegas aprovado, Sport não deve ter mudanças contra Vila Nova; veja provável time

Leão mira Grêmio, atual quarto colocado. (Foto: Anderson Stevens/SCR)


Atacante colombiano deve permanecer fazendo a função de camisa 9


Sem mudanças para o próximo desafio. Ao menos, é o que se espera. Após o empate sem gols diante do Operário, o Sport volta ao Recife para encarar o Vila Nova, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, com a missão de não se afastar do G4 da Série B. A seis pontos do Grêmio, atual quarto colocado, o Leão quer manter série invicta como mandante e seguir sem perder com o técnico Lisca no comando.  

Para isso, o comandante rubro-negro deve apostar na manutenção da equipe que entrou em campo em Ponta Grossa na última quinta-feira. Dessa forma, nomes como os dos volantes Ronaldo Henrique e Thiago Lopes, além do atacante Ray Vanegas tendem a permanecer na equipe titular. Com Kayke, centroavante de ofício, machucado, o colombiano foi testado na função de 9 e agradou Lisca. 

No banco de reservas, Búfalo é opção de ofício para a posição. Ainda no ataque, uma peça que vem recebendo oportunidades é o atacante Paulinho, que deve ser utilizado durante a partida. Aos 19 anos, o jovem jogador foi chamado por Lisca para se juntar ao profissional. E tem dado conta do recado, quando acionado. Nas pontas, além do prata da casa, apenas Jaderson e Vanegas são opções.  
 
Sendo assim, o Sport deve ir a campo com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo, Blás, Thiago Lopes e Luciano Juba; Ray Vanegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário