GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de julho de 2022

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sport tem vários desfalques para a partida contra o Sampaio Corrêa

Ronaldo tomou o terceiro cartão amarelo e é um dos desfalques. (Foto: Rafael Bandeira/Sort)


Além dos jogadores, o Leão também vai com o técnico interino para a partida


Se o momento extremamente conturbado já não bastasse, o Sport terá ainda mais problemas para a partida contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (22), às 21h30, no Castelão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o técnico interino César Lucena terá quatro desfalques para definir a equipe titular.

Todos os desfalques são peças voltadas para o sistema defensivo, como são os casos de Mailson, Ewerthon, Rafael Thyere e Ronaldo. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O zagueiro e o lateral-direito estão em processo de recuperação de lesões na coxa e não possuem condições de defender o Leão.

Já o goleiro encaminhou sua transferência para o futebol Árabe e sequer viajou com a delegação para o Maranhão. Com isso, o goleiro Carlos Eduardo passa a ser o goleiro titular da equipe rubro-negra e volta a atuar pelo Sport após mais de cinco meses.

Por outro lado, César ganha o retorno de dois jogadores para o setor ofensivo. Tratam-se dos meias-atacantes Giovanni, que se recuperou de uma lesão muscular, e Everton Felipe, que se recuperou de uma cirurgia de apendicite e acertou sua permanência no Sport, após encaminhar sua saída para o Portimonense. O “juvenil” renovou seu contrato com o Leão até o final de 2023.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SAMPAIO CORRÊA
Gabriel Batista, Mateusinho, Lucas Araújo, Nilson Júnior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Poveda e Ygor Catatau. Técnico: Léo Condé.

SPORT
Carlos Eduardo; Ezequiel, Fábio Alemão, Sabino Sander; William Oliveira, Fabinho, Blás Cáceres; Thiago Lopes (Denner), Luciano Juba e Ray Vanegas. Técnico: César Lucena.

Local: Castelão, São Luís-MA.
Horário: 21h30.
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo.
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro.
VAR: Thiago Duarte Peixoto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário