GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de julho de 2022

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem Alemão e Thyere, confira o provável time do Sport na estreia de Claudinei Oliveira

Após suspensão, volante Ronaldo volta a ser opção no Sport (Foto: Rafael Bandeira/Sport)


Treinador retoma o comando na área técnica nesta quinta, diante do Guarani na Ilha


O duelo desta quinta-feira, diante do Guarani na Ilha do Retiro, marcará para o Sport não apenas a segunda partida do returno da Série B. Será também o jogo de reestreia do técnico Claudinei Oliveira no clube, onde teve passagem discreta na temporada 2018. Para tentar iniciar bem o seu vínculo com o Leão, uma vitória será fundamental diante da torcida. Mas o treinador terá que lidar com problemas para escalar a equipe.

A começar com o sistema defensivo. Ainda sem Rafael Thyere, com lesão muscular, e o seu substituto imediato Fábio Alemão suspenso, expulso contra o Sampaio Corrêa, Claudinei terá a opção de mandar Chico ou Marcelo Ajul ao lado de Sabino. Ewerthon ainda é dúvida na lateral direita.

Mais à frente, aí sim entra em pauta a questão da escolha técnica, uma vez que o treinador pode optar por mexer na escalação utilizada pelo interino César Lucena, na última partida. Fabinho, Blás e Giovanni disputam posição com Bruno Matias e Ronaldo, que retorna como opção após cumprir suspensão.

Também no ataque, Thiago Lopes, Everton Felipe, Luciano Juba e Kayke são os mais cotados para iniciar a partida com o novo treinador.

Sendo assim, o provável time leonino deve contar com Carlos Eduardo; Ezequiel, Chico (Marcelo Ajul), Sabino e Sander; Fabinho, Blás e Giovanni (Bruno Matias ou Ronaldo); Thiago Lopes (Everton Felipe), Luciano Juba e Kayke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário