GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de julho de 2022

SPORT - QUALIDADE DO GRUPO

Sabino comemora novo jogo sem sofrer gols e enaltece elenco do Sport: 'Qualificado'

Sabino: "Por mais que algumas pessoas achem que não, mas nós temos um time bom" (Foto: Paulo Paiva/Sport)


Zagueiro rebateu críticas sobre qualidade do grupo que disputa a Série B


São apenas oito jogos sofridos, em 16 jogos disputados. Um desempenho que faz o Sport ter a quarta melhor defesa da Série B ao lado do Bahia, atrás apenas de Grêmio (5 gols), Cruzeiro e Bahia (7 gols cada). Ponto que fez o zagueiro Sabino elogiar o desempenho da equipe na competição, dividindo os méritos com todos os sistemas, desde o ataque.

“Cada dia mais nós estamos nos consolidando como uma defesa sólida, Um trabalho que não se constitui só da linha de quatro com o Mailson, mas de todo o time, desde o centroavante com a pressão. É o time todo que tem entendido o modelo de trabalho, e desde o ano passado que a gente se destaca na defesa. Isso é para parabenizar todo o elenco e todo o grupo. Um time forte precisa de uma defesa sólida e é isso que tentamos fazer”, apontou Sabino.

Natural em um momento de troca de treinadores, as mudanças de peças também podem se tornar frequentes até o técnico Lisca encontrar seu time ideal. Situação que fez o atleta parabenizar a qualidade do grupo, apesar das críticas que o time vem recebendo ao longo da Série B.

“Quanto à mudança em quesito de peças, temos um elenco qualificado. Por mais que algumas pessoas achem que não, mas nós temos um time bom e isso ajuda quando tem uma mudança ou troca. Quem entra, sempre faz um bom trabalho pela qualidade que tem. É isso que fazemos, independentemente de quem esteja em campo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário