GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de julho de 2022

SPORT - RECUPERAÇÃO

Manutenção de tabu histórico contra o Londrina pode significar início de recuperação do Sport na Série B

O Sport quer se recuperar na Série B (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Leão não vence há seis jogos e despencou na tabela de classificação diante dos últimos resultados dos adversários


O Sport encerrou o polonês com um aproveitamento muito ruim e vive seu pior momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Passado essa sequência, o clube rubro-negro quer se recuperar na competição e nada melhor do que pegar um adversário em que possui um histórico muito vantajoso.

No próximo sábado (9), o Sport vai enfrentar o Londrina às 16h, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada, e vai defender um tabu histórico de nunca ter sido derrotado pelo Tubarão. Em toda a história, as equipes se encontraram em cinco oportunidades, com o Leão saindo vitorioso em três partidas. No total, o Leão marcou oito gols e sofreu quatro. Inclusive, o clube pernambucano triunfou nos últimos três encontros, todos pela Série B.

Caso o Sport consiga repetir os mesmo bons resultados conquistados contra o Londrina nas últimas partidas pode significar uma recuperação da equipe na briga pelo acesso à Série A. Em caso de vitórias, a equipe rubro-negra quebrará uma sequência de seis jogos sem vencer e vai recuperar algumas posições perdidas durante esta maratona de resultados ruins.

Além disso, o Sport deve voltar a encostar nas equipes que estão no pelotão de cima na tabela e entrará numa sequência de partidas contra equipes que, atualmente, ocupam posições abaixo do Leão na tabela de classificação. Por isso, os próximos compromissos da equipe rubro-negra ganharam ainda mais importância para manter viva a esperança de acesso à Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário