GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de julho de 2022

SPORT - REGULARIZADO

Vagner Love tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Sport

Artilheiro do Amor deve estrear contra o Criciúma pela Série B (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)


Novo atacante da Ilha do Retiro está apto para debutar


Vagner Love está apto para estrear pelo Sport. Na noite desta sexta-feira (29), o nome do ‘Artilheiro do Amor’ foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, o recém-contratado centroavante rubro-negro está, enfim, à disposição da comissão técnica liderada por Claudinei Oliveira.

Na entrevista após a vitória do Sport por 2 a 1 contra o Guarani, a estreia de Love foi tema de pergunta ao treinador leonino. Na resposta, Claudinei Oliveira deixou claro que espera contar com o ex-jogador da Seleção Brasileira contra o Criciúma, na próxima rodada.

“Como atleta, a carreira de Vagner Love fala por si só. É um cara que ganhou duas Copa América. Não tenho o que falar. A gente se preocupou em ver como ele estava fisicamente, conversamos eu e Jorge. Sentimos como ele estava, que disse que o olho dele ainda brilha. Um cara com a qualidade dele, a gente não pode abrir mão”. 

“Tem que contratar e acho que ele irá ajudar. Até pelo espírito dele no vestiário. E vai ajudar. Não teremos o Vagner Love de dez anos atrás. Mas se ele estiver 70% do que ele era, ele ajuda bastante. Porque é um jogador diferenciado”, disse o comandante.

DP

Um comentário:

  1. Com a regularização do Wagner Love e o acerto com o Gustavo Coutinho, o Sport passará a ter um ataque interessante, com Gustavo Coutinho mais fixo na área e o Wagner Love caindo pela esquerda, enfim , o Sport terá um ataque com dois caras que gostam e muito de fazer gols.

    ResponderExcluir