GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de julho de 2022

SPORT - SEM CONTRATAÇÕES

Restando dois dias para a abertura da janela de transferência, Sport segue sem anunciar reforços para a disputa da Série B

A janela de transferência será aberta nesta segunda-feira (18). (Foto: Anderson Stevens/Sport)


A diretoria rubro-negra fará reunião neste final de semana para definir sobre a contratação do meia Wescley


O Sport teve mais três meses livres para negociar e confirmar a contratação de novos reforços para o restante da temporada, mas até o momento nenhum jogador foi confirmado pelo clube. Agora a diretoria sofre uma enorme pressão para anunciar novos nomes e corre contra o tempo para concretizar alguma contratação antes da abertura da janela de transferência, prevista para a próxima segunda-feira (18).

Vários nomes foram ligados ao Sport neste período, como são os casos de Paolo Guerrero, Copete, Lucas Crispim, Matheus Gonçalves e Renato Kayzer. Características desses atletas que demonstram o principal alvo da diretoria rubro-negra para reforçar a equipe comandada pelo técnico Lisca: o setor ofensivo.

Segundo apurou a reportagem do Esportes DP, o Sport tem negociações avançadas com alguns atletas. Um dos nomes já é de conhecimento por parte do torcedor e se trata do meia-atacante Wescley. O jogador já está na capital pernambucana e já realizou exames médicos e treinamentos no CT do clube. Porém, até o fechamento desta matéria, nenhum anuncio oficial aconteceu por parte dos rubro-negros.

Segundo o presidente Yuri Romão, a diretoria do Sport deve realizar uma reunião com o staff do atleta e com o técnico Lisca neste sábado (16) ou segunda-feira para tomar a decisão final sobre a contratação ou não do jogador. Porém, segundo fontes do clube, a tendência é que o negócio realmente tenha um desfecho com a assinatura de contrato, mesmo com a torcida apresentando uma forte rejeição em seu nome.

Outro jogador que tem seu nome ligado ao Sport é o atacante Fernandinho, ex-Grêmio. O atleta estava atuando no futebol chinês, mas seu ex-clube acabou fechando devido a uma crise financeira. Com isso, seu contrato foi automaticamente encerrado e o jogador de 36 anos está livre no mercado. Porém, o Leão sofre concorrência do próprio Grêmio, mas tem ao seu favor o lado familiar, já que grande parte de seus parentes são rubro-negros.

Uma reunião estava marcada para acontecer nos últimos dias, mas de acordo com fontes do clube, Fernandinho era aguardado para chegar no Recife pela diretoria, mas até o momento não aconteceu. Mesmo diante da ausência de reforços até aqui, o técnico Lisca destaca que reconhece quais as necessidades da equipe. 

“A gente conversa diariamente, mas não falo sobre reforços. O bom é que sabemos onde a gente precisa melhorar. Pior é quando você não sabe onde pode dar o salto de qualidade que nos leve a uma pontuação mais alta, disse o treinador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário