GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de julho de 2022

SPORT - SEM CONTRATAÇÕES

Após uma semana da abertura da janela de transferência, Sport segue sem anunciar reforços

Diretoria espera anunciar os novos reforços durante a semana (Foto: Rafael Bandeira / SCR)


A expectativa é que novos contratados sejam anunciados essa semana


Nesta segunda-feira (25) completou uma semana da abertura da janela de transferências para o 2° turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto todos os clubes da competição reforçaram seu elenco, o Sport segue em branco quando se trata do assunto.

Porém, com a chegada do novo treinador, Claudinei Oliveira, a expectativa é que as negociações sejam concluídas a partir desta semana e os anúncios aconteçam nos próximos dias. Enquanto isso, o status de única equipe que não contratou segue estampado no clube rubro-negro e o reflexo da ausência de peças pode ser visto nas quedas de posições na tabela de classificação da Série B.

Por outro lado, na apresentação de Claudinei Oliveira, o treinador deixou claro que as peças que chegarem no Sport para o restante da competição serão jogadores com status de titular.

"A gente teve uma reunião ontem de uma hora e pouco por videoconferência. Lógico que seria pouco inteligente da minha parte externar qual posição contratar. Temos que trabalhar isso internamente. Vocês acompanham e devem saber as carências.
a gente já tem uma análise inicial. Agora eu no dia a dia vou fazer esse diagnóstico, às vezes tem jogador que não está no bom momento e a gente consegue recuperar, às vezes até mudando um pouco a forma de jogar, favorecendo esse atleta para que ele renda mais, isso é um dos meus objetivos", disse Claudinei.

"A gente tem conversado com o presidente, com a direção de futebol, a gente está buscando reforçar. Acho que todo mundo está reforçando. Você falar que quer reforçar não quer dizer que está desmerecendo o seu elenco. A gente tem que contratar para reforçar, até porque tem uma janela, daqui a pouco machuca um, dois. São esses ajustes que a gente tem que fazer, contratações pontuais, não vai chegar um caminhão de jogadores aí, mas pontualmente vamos contratar aqueles que cheguem com peso de titulares. Pode até não vir a ser titular, mas jogador que venha para ser titular", destacou.

"Jogador para compor elenco, neste momento atual, a gente usa a base. Tem que ser um cara que chegue para botar a camisa e jogar. Chegou, botou a camisa e não foi bem, aí é outro problema. É um risco de toda contratação. Mas a gente tem que trazer jogadores com esse peso de titularidade", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário