GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de julho de 2022

SPORT - SEMANA DE TRABALHO

Com semana cheia para trabalhar, Lisca prega concentração no Sport: 'tem que saber passar pelos momentos difíceis na competição'

Jogadores terão tempo para se recuperar (Foto: Nayara Halm/Foto do Jogo)


Leão venceu apenas um jogo dos últimos nove que disputou na Série B


Sem muitos treinamentos com o elenco desde que foi contratado, no início da última semana, o técnico Lisca agora terá uma semana ‘cheia’ para trabalhar com os jogadores. Após a volta do Rio de Janeiro, o Sport terá cinco dias antes do próximo compromisso pela Série B, contra o Londrina, no próximo sábado.

O tempo vai servir para o comandante rubro-negro começar a implementar conceitos de jogo e ir dando sua cara ao time. Contra o Vasco da Gama, o treinador já deu indícios de que confia no volante William Oliveira, com quem trabalhou no Ceará, e acionou o atleta como titular. Escalou Blas Cáceres desde o início, deixando Bruno Matias no banco.


As alterações podem ter sido feitas também pela atmosfera da partida, já que os cariocas ocupam o 2º lugar da Segundona e tinham o apoio de mais de 60 mil torcedores no Maracanã. Os treinamentos desta semana servirão justamente para as dúvidas serem tiradas e a equipe titular ser definida.

“Vou pensar um pouco. É um time qualificado, com um treinador que eu respeito demais, que é o Adilson Batista. A competição é muito parelha. Só no domingo foram três empates. Os resultados já dizem. Estamos em um período difícil, com uma vitória nos últimos nove jogos. Tem que saber passar pelos momentos difíceis na competição. Nós tivemos um início muito bom nas cinco primeiras rodadas. Depois, nas últimas 10 fomos para o meio da tabela. É se concentrar, descansar, ter um tempo para eu trabalhar com a equipe para definir a melhor estratégia e a gente fazer um grande jogo, junto da nossa torcida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário