GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de julho de 2022

SPORT - SUBINDO NA TABELA

Sport volta a vencer com dois de diferença na Série B após 11 rodadas e sobe quatro posições na tabela

Sander foi o autor do segundo gol do Sport diante do Londrina. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


A vitória por 2 a 0 diante do Londrina foi a segunda do Leão na competição


Após seis rodadas, o Sport voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o placar de 2 a 0 diante do Londrina, neste sábado, não só marcou a quebra da sequência ruim vivida pela equipe, como também fez o clube chegar a marca da segunda vitória por dois gols de diferença na competição.

No primeiro e único registro do placar conquistado pelo Sport até o momento, o Leão triunfou diante do Tombense, na 6ª rodada. Naquela oportunidade, a equipe comandada pelo, até então, técnico Gilmar Dal Pozzo saiu vitorioso da Ilha do Retiro com gols de Búfalo e Luciano Juba.

Após 11 rodadas, o Sport consegue repetir o feito e em um momento importantíssimo para a equipe agora comandada por Lisca. O resultado fez o clube rubro-negro recuperar quatro posições na tabela e retornar para a 5ª colocação, com 25 pontos conquistas, na porta do G4 da Série B. O Leão está a quatro pontos do 4º colocado Grêmio e a cinco pontos do 3º colocado Bahia.

O Sport volta a campo na próxima quinta-feira (14) para abrir a 18ª rodada da Série B em partida contra o Operário-PR, às 18h30, no estádio Germano Krüger. O grande objetivo do clube rubro-negro é voltar a vencer na competição na tentativa de diminuir ainda mais a distância para o G4. Para isso, o Leão terá que realizar um feito nunca antes conquistado: vencer o Operário em seus mandos. Até aqui, foram dois jogos e duas derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário