GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de julho de 2022

SPORT - SUBSTITUTO DE KAIKE

Com lesão de Kayke, Búfalo desponta para assumir titularidade do Sport

Búfalo deve voltar a titularidade após sete partidas. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Essa será a primeira partida de Lisca como técnico do Sport na Ilha do Retiro


O Sport encerrou, nesta sexta-feira (8), a preparação para a partida contra o Londrina, neste sábado (9), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Inclusive, essa também foi a primeira semana completa que o técnico Lisca teve de treinamentos.

Nela, o novo treinador rubro-negro teve que encontrar o substituto do atacante Kayke, que deve ficar de fora da partida contra o Londrina, após deixar o campo no confronto contra o Vasco com um incômodo na posterior da coxa que o deixou fora das atividades ao longo da semana.

Com isso, o atacante chileno Javier Parraguez deve ser utilizado na equipe titular, que deve ser mantida com a mesma base que empatou com o Vasco na última rodada da Série B.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Fabinho, Blás Cáceres e Giovanni; Luciano Juba e Búfalo. Técnico: Lisca.

LONDRINA
Matheus Nogueira; Samuel Santos, Vilar, Saimon e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Mossoró; Douglas Coutinho, Gabriel Santos (Mirandinha) e Caprini. Técnico: Adilson Batista.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE.
Horário: 16h.
Arbitragem: Douglas Marques das Flores.
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira.
VAR: Vinicius Furlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário