GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de julho de 2022

SPORT - VALORIZANDO O ELENCO

Lisca valoriza elenco do Sport, mas projeta contratações: 'Sabemos onde precisa melhorar'

Lisca reconhece necessidade de contratações no Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


A janela de transferência volta a abrir na segunda-feira e o Sport não contratou nenhum jogador


Restam apenas três dias para a abertura da janela de transferência e o Sport ainda não anunciou nenhum reforço visando o complemento da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, internamente, a diretoria segue negociando com jogadores e a expectativa é que aconteça pelo menos um anúncio neste final de semana.

Com o empate sem gols diante do Operário-PR, mesmo sendo superior na partida, a carência do Sport ficou ainda mais evidente com as chances desperdiçadas ao longo de todo o jogo, onde o Leão encerrou o confronto com 21 finalizações. Diante desta realidade, o técnico Lisca tratou de valorizar o atual elenco, mas destacou que conhece a necessidade de reforçar alguns setores.

“A gente conversa diariamente, mas não falo sobre reforços. Respeito muito os jogadores que estão no Sport. Esse é um papel da diretoria, do Jorge (Andrade), que é o executivo. Vim para o Sport não para ficar reclamando, vim para trabalhar e melhorar os jogadores que estão à disposição. O bom é que sabemos onde precisa melhorar, pior é quando você não sabe onde tem pode dar o salto de qualidade que nos leve a uma pontuação mais alta”, disse.

“O Sport está trabalhando em cima disso, mas prefiro valorizar meu grupo. O Paulinho, um menino que entrou, novo, estreia… Menino muito dinâmico. Tem o Riquelmy, o Flávio, meninos da base que pretendo trabalhar com eles”, encerrou o treinador rubro-negro.
 
O Sport realiza um treino de recuperação ainda em Curitiba nesta sexta-feira (15) e logo na sequência retorna ao Recife para iniciar a preparação para a partida contra o Vila Nova, que acontece nesta segunda-feira (18), às 20h, na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário