GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de julho de 2022

SPORT - VALORIZANDO O EMPATE

Lisca elogia segundo tempo do Sport e valoriza empate: 'foi justo'

Jogadores e comissão técnica agradeceram aos torcedores no final (Foto: Divulgação/Sport)


Treinador fez seu primeiro jogo comandando o Leão


A estreia do técnico Lisca no comando do Sport foi pesada. Em um Maracanã com mais de 60 mil pessoas e contra o Vasco, vice-líder da Série B. A equipe rubro-negra soube suportar a pressão adversária e saiu com um ponto conquistado. O comandante lembrou que a competição é longa, valorizando o resultado e a melhora do time depois do intervalo.

“Jogar no Maracanã lotado é sempre um prazer para quem é brasileiro, para quem trabalha com futebol. Mesmo com a torcida na maioria sendo adversária. Mas queria parabenizar a torcida do Sport, que estava torcendo, apoiando, cruzando e mandando energia muito positiva para nós. O começo foi muito difícil, até pelo ímpeto do Vasco. Tivemos dificuldade com a pressão que eles fizeram. No decorrer do jogo fomos nos acertando na partida. Fizemos algumas alternâncias táticas que nos deram mais consistência e nos deram mais situações de transição. 

No segundo tempo conseguimos nos organizar no vestiário. Crescemos, tivemos mais controle. Tivemos cinco finalizações, contra duas do Vasco. Não dá para reclamar do resultado. O jogo foi muito parelho. A gente queria a vitória. No final tava mais para nós, mas não conseguimos transformar esses espaços que nos deram no gol. Mas, nessa competição longa, quando não dá para ganhar você também não perde. Principalmente contra um adversário direto e na casa deles. Acho que foi justo”.

Após o embate, Lisca fez questão de juntar todo o elenco e comissão técnica do clube e agradeceu aos torcedores leoninos que foram ao estádio. O comandante pediu o apoio da torcida nas próximas rodadas. A resposta deve vir já no próximo compromisso do Leão. A equipe enfrenta o Londrina, no próximo sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

“Eu gosto disso. Gosto de valorizar a torcida do clube que estou trabalhando. E nós temos uma torcida fanática. Uma torcida de quase 4 milhões de torcedores espalhados pelo mundo. Nosso clube tem uma história linda de luta, glória, conquista, vitória e derrota. Futebol é um reflexo da vida. Um dia você está mal e no outro bem. Quem levanta é quem tem apoio e coragem para superar as situações. Fiz questão de levar os jogadores abraçados para a torcida saber que estamos unidos e que precisamos demais deles. Eu peço que apoiem os jogadores”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário