GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de julho de 2022

SPORT - A VOLTA DE CLAUDINEI OLIVEIRA

Novo capitão do Sport, Sander volta a ser comandado por Claudinei Oliveira após quatro anos

Após a lesão de Thyere, Sander assume a braçadeira de capitão no Sport (Foto: Rafael Bandeira / SCR)


Em entrevista, lateral rubro-negro exaltou recepção do elenco ao novo comandante do time, que esteve na Ilha durante a temporada de 2018


Após despencar na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport terá, às 21h, nesta quinta-feira (28), a oportunidade de se ‘reencontrar’. Na Ilha do Retiro, o Leão recebe o Guarani, antepenúltimo colocado no certame. Para o embate, os rubro-negros contarão com a estreia de Claudinei Oliveira e, também, com a liderança de Sander dentro de campo. O lateral esquerdo leonino voltou a vestir a braçadeira de capitão após a lesão de Thyere.

Curiosamente, Sander e Claudinei Oliveira já trabalharam juntos. Em 2018, na passagem do comandante pela Ilha do Retiro, o veterano jogador já estava em atividade pelo Leão. No último jogo de Oliveira pelo Sport, inclusive, Sander esteve presente. “O professor já esteve aqui em 2018 conosco. E foi um trabalho muito bom. Em função de alguns resultados nossos, ele teve a infelicidade de ir embora. Isso faz parte do futebol, mas eu quero salientar que nosso grupo é trabalhador e recepcionou ele muito bem”. 

“Assim como os outros professores. E acredito que ele vai fazer um grande trabalho, porque tem ideias muito legais e importantes nessa readaptação ao trabalho. Acredito que, com essa metodologia, a gente vai longe. Vamos conquistar nossos objetivos passo a passo. Ele é uma peça importante hoje e, assim como a recepção, nosso dia a dia tem sido muito proveitoso com ele”, disse Sander.

Com a lesão de Rafael Thyere, que deve ficar quatro semanas em recuperação, o Sport conta com um novo - mas antigo - capitão. Sander, um dos mais experientes do escrete rubro-negro, passou, no último jogo, a vestir a braçadeira de líder.
 
“Todos sabemos da importância da vitória. A gente não vem tendo elas, então precisamos trabalhar um pouco mais em campo. Independente de quem for o rival. Em casa e fora temos que ter uma postura a nível de Série A e um futebol que a gente venha buscar vitórias. Digo novamente que a braçadeira é um mero objeto, somos capitães diariamente. Tem Ronaldo e Sabino”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário