GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de julho de 2022

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher de 47 anos é vítima de tentativa de feminicídio a facadas em Paulista; suspeito é preso

Crime ocorreu na rua João Francisco Batista - Foto: Reprodução/Google Street View


De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a mulher sofreu ferimentos de arma branca no rosto e no pescoço



Uma mulher de 47 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio nesse domingo (10), no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. 

O crime aconteceu na rua João Francisco Batista. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a mulher sofreu ferimentos de arma branca no rosto e no pescoço

Uma equipe do 17º Batalhão estive no local e realizou a prisão do suspeito, que não teve idade e nome divulgados, e apreendeu a faca usada no crime. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Paulista e, posteriormente, para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, para a adoção das medidas cabíveis.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital local. Não há informações sobre o estado de saúde dela e nem sobre a relação de ambos.

A PCPE informou que um inquérito policial foi instaurado e que outras informações só serão fornecidas em "momento oportuno".

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário