GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de agosto de 2022

BOLSONARO NA GLOBO

Bolsonaro diz a Bonner que ele falou uma fake news ao vivo

Presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional Foto: Reprodução/Print da TV Globo


Presidente participou de entrevista na TV Globo


Nesta segunda-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado ao vivo no Jornal Nacional, da TV Globo. E logo no início da atração, Bolsonaro afirmou que o apresentador William Bonner disse uma fake news durante a primeira questão.

Bonner iniciou o programa perguntando sobre a possibilidade de um golpe e afirmou que Bolsonaro xingou ministros do STF. Bolsonaro, no entanto, negou a informação.

 – Fake news de sua parte. Eu quero é transparência nas eleições. Vocês com certeza não leram o inquérito da PF (…) O objetivo disso que eu quero falar do TSE. E outra coisa, em 2014 tivemos eleições no segundo turno. O PSDB duvidou da lisura das eleições duvidou do resultado a contrato uma auditoria. O resultado foi que as urnas são inauditáveis – explicou.

Bonner então negou ter dito alguma mentira e reforçou a pergunta sobre as eleições. O presidente então garantiu que o pleito vai ocorrer.

– Fique tranquilo, Bonner. Teremos eleições (…) Tenho certeza que o ministro Alexandre de Moraes vai conversar [com as Forças Armadas] e chegar a um bom termo – ressaltou.

O presidente também disse que vai aceitar o resultado de eleições limpas e transparentes.

– Seja qual for. Eleições limpas serão e devem ser respeitadas (…) Serão respeitadas, desde que sejam limpas e transparentes – pontuou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário