GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de agosto de 2022

BOLSONARO NO RECIFE

Na Marcha para Jesus, Bolsonaro convoca população para ato do 7 de Setembro

Michele e Bolsonaro fazem oração na Avenida Boa Viagem - Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco


Bolsonaro defendeu "liberdade para louvar" e pediu que povo vá para a rua em data simbólica.



O presidente Jair Bolsonaro (PL) roubou a cena na Marcha para Jesus realizada neste sábado, na Zona Sul do Recife. Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o chefe do Executivo acompanhou a manifestação em cima de um trio elétrico com seus aliados. Apoiadores do gestor acompanhavam o ato de verde amarelo e bandeiras do Brasil. 

Durante o ato, Michele Bolsonaro e o presidente da República discursaram para o público presente. Em sua fala, Bolsonaro afirmou que o Brasil é uma das grandes nações cristãs do mundo e disse que a população sabe de que lado está. Ao convocar a população para participar de manifestação no próximo dia 7 de setembro, ele defendeu a "liberdade para louvar" e disse que esse bem está "cada vez mais escasso no mundo todo". 

"Vamos zelar por isso (liberdade). Vamos orar, nos empenhar, nos manifestar porque o destino do Brasil é ser um país livre. No próximo dia 7. vamos comemorar 200 anos de independência, mas vamos também saudar os próximos 200 de liberdade e louvor ao nosso senhor", afirmou.

Ao encerrar seu discurso, o presidente entoou o lema que marcou sua campanha e seu governo "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". Já a primeira-dama agradeceu aos presentes e fez uma oração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário