GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

BRSILEIRO DE ASPIRANTES

Sport vence o Botafogo na Ilha e se classifica para as quartas do Brasileiro de Aspirantes; lanterna, Náutico se despede com derrota

Sport será o adversário do Cuiabá na próxima fase (Foto: Igor Cysneiros/SCR)


Leão venceu por 3 a 0 e vai enfrentar o Cuiabá na próxima fase da competição


O Sport está classificado para as quartas de finais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Leão venceu o Botafogo nesta quinta-feira (11), na Ilha do Retiro, pelo placar de 3 a 0, com gols de Deyvson e Victor Gabriel, marcados ainda no primeiro tempo, e Adrian ainda fechou o placar nos acréscimos, perto do fim.

Com o resultado, o Sport avançou em segundo lugar no Grupo C, e será o adversário do Cuiabá na próxima fase da competição. A equipe mato grossense foi líder do Grupo D, à frente de Fortaleza, CSA e Paysandu. Os jogos estão marcados para os próximos dias 25 de agosto, com mando de campo do Leão, e 1 de setembro, com mando de campo adversário.

Náutico se despede com um único ponto somado

Já eliminado, o Náutico fechou sua participação contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O Timbu se despediu com nova derrota, por 2 a 0, que foi a sua quinta na competição. O timbu somou apenas um ponto, na rodada anterior contra o Sport, nos Aflitos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário