GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

CAMPEONATO BRASILEIRO

Tocantinópolis goleia São Raimundo e aguarda vencedor de Retrô x Santa Cruz nas oitavas da D

Equipe somou 6 a 3 no placar agregado. (Foto: Divulgação/Tocantinópolis)


Verdão do Norte fez 4 a 1 na equipe amazonense e segue vivo na busca pelo acesso à Terceirona


Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, o Tocantinópolis fez valer o mando de campo, venceu o São Raimundo por 4 a 1 e se garantiu nas oitavas de finais da Série D. Com isso, o adversário de um dos pernambucanos está definido. Isso porque quem vencer o confronto entre Retrô e Santa Cruz pega a equipe mato-grossense, no cruzamento entre grupos. A ordem dos mandos, no entanto, depende da decisão na Arena de Pernambuco.

A Cobra Coral e a Fênix voltam a se enfrentar após o empate sem gols no jogo de ida, no Arruda, no último domingo. Ou seja, nesta segunda-feira, às 20h, em São Lourenço da Mata, as equipes entram em campo sem contar com vantagens. Logo, em caso de uma nova igualdade, a classificação será decidida nas penalidades. 

Classificado, o Tocantinópolis tem velhos conhecidos do futebol de Pernambuco. Nomes como o do lateral Raí e do meia Hiltinho, ambos ex-Náutico, e do atacante Jheimy, com passagem pelo Sport, fazem parte do elenco do Papagaio. Além de Tiago Bagagem, uma das referências da equipe, que vestiu a camisa de 10 clubes pernambucanos, tendo mais recente vínculo com o Ipojuca, pela disputa da A2 do

Nenhum comentário:

Postar um comentário