GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

DE OLHO NO ADVERSÁRIO

Vice-presidente do Tocantinópolis sobre eliminar o Santa Cruz na Série D: 'Um sonho'

Verdão do Norte passou pelo São Raimundo-AM na segunda fase (Foto: Jhorge Alves/TEC)


Mandatário do clube revelou que seria um sonho derrotar a Cobra Coral; antes, já desclassificou o Náutico da Copa do Brasil


Destemido. A equipe do Santa Cruz tem um adversário munido de sonhos na sequência na Série D do Campeonato Brasileiro: o Tocantinópolis. Após eliminar o Náutico na Copa do Brasil, com vitória dentro de casa, o Verdão do Norte espera repetir feito parecido diante da Cobra Coral, agora nas oitavas de final.

O Vice-presidente do clube, Wagner Novais  falando sobre o confronto. Ele aproveita para rasgar elogios ao Santa, assim como sua história, destacando a importância do jogo decisivo, com ida marcada para o próximo domingo (7), no Arruda. 

 “É um sonho que a gente está trabalhando (eliminar o Santa). Respeitamos muito a história do Santa Cruz, uma camisa muito pesada. Um clube que quando eu era criança acompanhava e ainda acompanho. Um clube de Série A, com muita história e uma das maiores médias de público do futebol brasileiro. Isso move o nosso clube, a diretoria. Para mim vai ser um orgulho ver minha equipe entrando em campo, fazendo um grande jogo, e quem sabe sonhando com uma classificação", destacou.

Será a primeira vez que o Tocantinópolis atua em solo pernambucano, já que a eliminação sobre o Náutico veio diante de seus domínios. "Em Recife sim (a estreia), mas quando eu era mais garoto, em 2000 ou 2001,o Tocantinópolis fez um jogo na Série C contra o Central, mas no Arruda é o primeiro jogo", lembrou Wagner.

O Santa terá mais quatro jogos decisivos para poder celebrar o acesso à Série C. Além dos embates com o Verdão — a volta acontece no próximo dia 14, em Tocantinópolis —, o Mais Querido deve enfrentar o vencedor de Amazonas e Lagarto, no caso de classificação às quartas de final. Basta chegar às semifinais para subir.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário