GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

DEBATE ELEITORAL

Embate entre Bolsonaro e Lula marca 1º debate entre presidenciáveis

Bolsonaro pergunta para Lula: quer ser presidente para continuar a corrupção? Foto: Youtube/TV Band


Além dos dois líderes das pesquisas eleitorais, participaram do debate Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (UB) e Felipe D’Ávila (Novo)


O primeiro debate entre os candidatos a presidente da República, realizado pela TV Band na noite deste domingo (28), marcou o primeiro embate entre os dois principais candidatos, incluindo Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), que se encontraram pela primeira vez. Acompanhe o debate ao vivo abaixo.

Além dos dois líderes das pesquisas eleitorais, participam do debate Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (UB) e Felipe D’Ávila (Novo).

No primeiro bloco, o grande destaque foram as perguntas entre os candidatos, onde o presidente Bolsonaro perguntou para o petista sobre corrupção. 

Entre outros dados, o candidato do PL citou o endividamento de R$900 bilhões da Petrobras, fonte do Petrolão e dos principais escândalos de corrupção dos governos do PT, e perguntou se Lula quer voltar ao poder para dar continuidade aos desvios de verba pública. 

O petista se limitou a citar leis aprovadas no seu governo, mas não comentou as centenas de denúncias de corrupção em torno das administrações petistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário