GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

DEBATE NA BAND

Bolsonaro diz que roubo petista na Petrobras faria 60 vezes a transposição do São Francisco

Presidente Jair Bolsonaro durante o debate na Band, esta noite - Foto: reprodução da TV.


Presidente começou o debate apontando corrupção na era Lula


O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, iniciou sua participação no debate da Band, na noite deste domingo, lembrando os anos de corrupção dos governo do seu principal adversário, Lula (PT).

Bolsonaro aproveitou a pergunta que foi solicitado a fazer ao ex-presidente para lembrar que seu governo endividou a Petrobras em mais de R$900 bilhões.

De acordo com o presidente, esse endividamento, “produto da corrupção e dos desmandos do governo Lula na Petrobras”, seria suficiente para realizar 60 vezes a transposição do rio São Francisco.

Em sua pergunta, Bolsonaro questionou Lula sobre o que ele pretende, tentando voltar ao poder, ou seja, promovendo corrupção e desmandos como os que mencionou na Petrobras.

Lula demonstrou nervosismo e respondeu duvidando dos números citados pelo presidente, além de listar leis de combate aprovadas pelo Congresso Nacional durante seus governos.

O debate começou com os candidatos Luiz Felipe D’Ávila (Novo), Soraya Tronicke (União Brasil) e Simone Tebet (MDB) prometendo devolver ao País a capacidade de investimento e de resolver seus problemas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário