GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de agosto de 2022

DETONANDO UMA CANALHA

Malafaia detona Vera Magalhães no Twitter: “A casa caiu, Vera”

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução / Youtube


Pastor saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro após episódio ocorrido no debate eleitoral



Nesta segunda-feira (29), o pastor Silas Malafaia utilizou as redes sociais para defender o presidente Jair Bolsonaro após o episódio envolvendo a jornalista Vera Magalhães durante o debate eleitoral deste domingo (28). No Twitter, Malafaia afirmou que Vera “ataca o presidente o tempo todo” e disse que é preciso “parar com o mimimi” de que Bolsonaro é contra as mulheres.

O episódio em questão ocorreu durante questionamento feito por Vera ao candidato Ciro Gomes (PDT) sobre a questão das vacinas contra a Covid-19 no Brasil. Na ocasião, ela escolheu Bolsonaro (PL) para comentar a pergunta e associou o presidente a notícias falsas sobre o imunizante.

Bolsonaro, no entanto, não gostou da fala e decidiu criticar a jornalista no debate.

 – Vera, não podia esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão empor mim. Você não pode tomar partido num debate como esse. Fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro – disse o presidente.

Ao comentar o episódio, Malafaia afirmou que a jornalista “ganha R$ 500 mil por ano da fundação sustentada pelo governo” de São Paulo.

– VERA MAGALHÃES! A jornalista que ganha R$ 500 mil por ano da fundação sustentada pelo governo de SP. Entendeu? Doria começou a bancar a jornalista que ataca o presidente em todo o tempo. VAMOS PARAR COM O MIMIMI QUE BOLSONARO É CONTRA AS MULHERES ! A casa caiu, Vera! – escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário