GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022

'Hoje, eu me apresento e peço a oportunidade de transformar esse estado' diz Miguel Coelho em lançamento da candidatura

Foto: Pipo Fontes

Oficialmente candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho reuniu apoiadores e lideranças neste domingo (31), para a sua oficialização na disputa pelo estado. Junto a Alessandra Vieira como vice e Carlos Andrade Lima como senador, a chapa puro sangue do União Brasil foi aplaudida no Clube Internacional do Recife e responde pela coligação  ‘’
Pernambuco com força de novo’’. Na ocasião, Miguel se apresentou como um líder que foi capaz de transformar Petrolina na melhor cidade do Nordeste e agora pode levar sua experiência para recuperar Pernambuco, que voltou a liderar indicadores de violência, fome e desemprego. “As pessoas falam que se eu fizer metade do que fiz em Petrolina, Pernambuco muda. Eu vou fazer muito mais”, disse o postulante. 

Segundo Miguel, seu papel deve ser guiado para além de ideologias partidárias:  “Quero ser governador para unir o nosso povo e cuidar da nossa gente. Com todo o respeito a quem pensa mais à direita ou mais à esquerda, mas esse time pensa primeiro mesmo em Pernambuco. Para nós, Pernambuco sempre estará em primeiro lugar e com o povo unido vamos reconstruir esse estado”, reforçou.

O candidato ainda se comprometeu em percorrer o estado para levar esperança à população. “Pernambuco vai mudar, quer um novo líder, que tenha coração, coragem e compromisso com seu povo. Hoje, eu me apresento e peço a oportunidade de transformar esse estado, como fiz em Petrolina.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário