GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de agosto de 2022

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Anderson: “Vamos virar a chave para mudar Pernambuco e gerar 600 mil empregos em quatro anos”



Candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) reafirmou o compromisso de gerar mais de 600 mil novos postos de trabalho nos próximos quatro anos. Em sabatina realizada na noite de hoje, pela TV Guararapes, conduzida pela jornalista Meiry Lanuce, Anderson apresentou diretrizes do programa de governo e falou um pouco sobre sua trajetória. “Nós vamos virar a chave e tirar Pernambuco desse cenário de atraso causado pelo PSB de Danilo Cabral e Paulo Câmara”, assinalou.

Questionado sobre o alto índice de desemprego no estado, Anderson explicou que a situação é fruto da inoperância e da incapacidade do governo do PSB em atrair investimentos e articular parcerias com o Governo Federal. “Nós vamos ter uma gestão alinhada com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o Governo Federal. A gente vai tirar Pernambuco desse isolamento para criar um ambiente favorável à atração de novas empresas e de novos investimentos. Vai ser criada uma força-tarefa para tirar Pernambuco do chão”, afirmou.

Anderson lembrou sua gestão à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes como tendo recebido nota A por parte do Tesouro Nacional, em uma demonstração de equilíbrio fiscal e bom trato com a máquina pública. “Fizemos o dever de casa e fizemos bem-feito, entregando resultados e transformando a vida das pessoas. Reduzimos o número de cargos comissionados e de secretarias, otimizamos a gestão, e o que se viu foi Jaboatão ser premiada por dois anos consecutivos pela ONU por excelência em gestão pública. É esse compromisso que a gente tem com Pernambuco”, destacou o liberal.

E disse ainda que vai, a partir de 2023, garantir a inclusão de mais de 2,3 milhões de famílias na tarifa social da água, bem como baixar o valor do IPVA. “E não estamos falando aqui de promessas, mas de propostas, que constam no nosso programa de governo e foram apresentadas por meio de projetos de lei na Assembleia Legislativa. Essa turma de cá sabe trabalhar, diferentemente da turma de lá”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário