GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

“Danilo quer recriar Auxílio Empresa do presidente Jair Bolsonaro”, diz Anderson


Após oito anos como integrante de uma gestão que afundou o estado e colocou Pernambuco na liderança nacional de índices relacionados ao número de desempregados e de pessoas vivendo em situação de extrema pobreza, o candidato de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado, Danilo Cabral (PSB), decidiu recriar o Auxílio Empresa implantado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante o período de pandemia da Covid-19. A avaliação foi feita pelo candidato do Partido Liberal, Anderson Ferreira, diante do anúncio feito pela campanha do socialista hoje.

Anderson ressaltou que a promessa de Danilo se apresenta como um “engenhoso e mirabolante plano de apoio ao emprego que nada mais é do que o auxílio concedido pelo presidente às empresas durante a pandemia”.

“Tenho reiterado que Danilo Cabral está visivelmente desorientado. Gambiarra não funciona. O que Pernambuco precisa, de fato, é de um conjunto de soluções que tenham a verdadeira perspectiva de enfrentar problemas e apresentar resultados. O governo Paulo Câmara afundou Pernambuco, e hoje, nosso estado e a capital pernambucana têm os piores índices de desemprego do país. E o culpado por isso tem nome e sobrenome: Danilo Cabral”, afirmou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário