GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

IGREJA UNIVERSAL

“Lula finge que não aprendeu o que é facção”

Ex-presidiário Lula Foto: EFE/ André Coelho


Crítica contra o petista aparece em texto publicado no site da igreja



No domingo (29), um texto publicado no site da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em meados de agosto, o petista disse a uma rádio de Minas que não é “candidato de nenhuma facção religiosa”. As informações são do UOL e do Estadão.

No texto, a igreja afirma que o petista “não consegue conter a mágoa que sente das igrejas cristãs” e que o líder petista “tenta disfarçar o preconceito que nutre contra os evangélicos e cristãos católicos”.

– O ódio do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva contra os cristãos é notório. O ex-presidiário não consegue conter a mágoa que sente das igrejas cristãs, por não conseguir o apoio delas para o seu projeto de retorno ao poder. Ele tenta disfarçar o preconceito que nutre contra os evangélicos e cristãos católicos e fala que se ganhar as eleições vai tratar todos os credos religiosos de forma igualitária. Lula e todos os seus seguidores sempre desprezaram os evangélicos. Lula passou uma temporada na cadeia, porém finge que não aprendeu o que é facção criminosa, mas vamos refrescar a memória do ex-presidiário e de quem já não lembra mais de um emblemático caso de atuação de uma facção criminosa – aponta ainda a publicação.

Pleno.News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário