GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 14 de agosto de 2022

MARCHA PARA JESUS

Bolsonaro e Michelle celebram Marcha para Jesus no RJ



Presidente participa do tradicional evento na tarde deste sábado na capital fluminense



O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa na tarde deste sábado (13) da edição de 2022 da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro. Em cima do trio elétrico que percorre a avenida Presidente Vargas, uma das principais vias da capital fluminense, o líder está acompanhado de diversos líderes religiosos. A primeira-dama Michelle Bolsonaro também está presente.

Além de Bolsonaro, estiveram no trio o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), a deputada federal Clarissa Garotinho (União Brasil-RJ), os pastores Cláudio Duarte, Silas Malafaia e Marco Peixoto, e os apóstolos Estevam Hernandes, César Augusto e Ezequiel Teixeira.

Como é de praxe em todos os eventos que participa, o presidente Jair Bolsonaro fez questão de passar no meio das pessoas que participavam da Marcha para cumprimentá-las.

Bolsonaro é cumprimentado pelo povo Foto: Arquivo Pessoal

SOBRE A MARCHA
Promovida pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), a 15ª edição da Marcha Para Jesus teve concentração na Avenida Presidente Vargas e se estenderá até a Praça da Apoteose, onde um grande palco montado receberá apresentações de cantores do gospel.

Ao longo do trajeto, seis trios elétricos seguirão animando a multidão. São trios do COMERJ, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), do Projeto Vida Nova de Irajá, da Assembleia de Deus de Madureira, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul e da Igreja Batista da Lagoinha.

Além dos trios, o povo ainda vai marchar na companhia do Bloco Cara de Leão, com 50 músicos, e da Bateria Salmo 150, ministério de evangelismo ligado à Igreja Renascer em Cristo. Com previsão de chegada ao palco na Praça da Apoteose por volta das 16h, o local será transformado em um verdadeiro altar de adoração ao Senhor.

A abertura dos shows será com a cantora Sarah Beatriz, que levará para o palco seus sucessos O Maior Vilão Sou Eu e o mais recente Promessas, versão do hit Promises da banda Maverick City, que terá a participação de Samuel Messias.

Na sequência, o público poderá conferir shows de Anderson Freire, Theo Rubia, Lukas Agustinho, Gabriela Gomes, Tom Molinari, Ministério Nova Jerusalém, Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Midian Lima, Marcus Salles, Renascer Praise, Ministério Sarando a Terra Ferida, Central 3, Lagoinha Worship e Projeto Vida Nova de Irajá.

Além disso, a Marcha Para Jesus contará com transmissão da Rádio 93 FM, que terá um estúdio ao vivo montado no local do show com transmissão em www.radio93.com.br.

Paulo Moura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário