GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

NÁUTICO - APRIMORANDO A PARTE FÍSICA

Para evitar gols no segundo tempo, Náutico privilegia parte física em treino; Souza aprova

Em entrevista, Souza comentou sobre semana de preparação (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Nos últimos cinco jogos, foram nove gols sofridos na etapa final


Até o momento, Souza entrou em campo duas vezes pelo Náutico. Em ambas oportunidades, o veterano que dita o ritmo do meio-campo alvirrubro esteve como titular e anotou uma assistência. Porém, embora tenha retornado ao Brasil em boa forma, o Timbu ainda não venceu desde sua chegada aos Aflitos: foram duas derrotas. Além disso, os alvirrubros somam outros três resultados negativos que marcam a pior sequência nesta temporada.

Para superar tal marca, o experiente meia de 34 anos acredita que o caminho está na preparação do time. Segundo Souza, a semana no CT Wilson Campos foi marcada por um ‘aumento’ na carga de treinos físicos. Vale lembrar que, dos 10 gols sofridos na sequência ruim, nove foram anotados no segundo tempo, quando o Timbu aparenta atenuar seu ritmo.

“A gente teve uma semana de treinamento produtiva com o professor nos preparando para esse jogo contra o Operário. A gente quer chegar lá e fazer um grande jogo. Com todo respeito ao adversário, a gente vai lá para vencer o jogo, buscar nossa melhor performance no campeonato e sair com os três pontos. A gente precisa da vitória para conseguir dar continuidade ao nosso trabalho. Vamos fazer de tudo, nos esforçar bastante para a gente chegar lá e fazer um grande jogo”. 

“Foi uma semana de treinamento intensa. De bastante trabalho de força, estamos aumentando nossa carga de treinamento para poder ganhar mais na parte física. Essas duas semanas de preparação foram muito boas e agora temos que dar continuidade para a gente voltar a pontuar no campeonato e vencer jogos”, concluiu Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário