GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de agosto de 2022

NÁUTICO - BUSCANDO RECUPERAÇÃO

Novo executivo de futebol do Náutico, Nei Pandolfo admite foco no potencial do atual elenco para buscar recuperação

Executivo preferiu focar no ambiente interno do Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Dirigente alvirrubro evitou falar em posição carente dentro do grupo


Contratado para o lugar de Ari Barros, o novo executivo de futebol do Náutico, Nei Pandolfo, também foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira no CT Wilson Campos. Ao lado do novo técnico, Dado Cavalcanti, o dirigente confirmou que o primeiro ponto que precisa de uma atenção especial é a recuperação dos jogadores para buscar a virada de chave na Série B do Campeonato Brasileiro.

“O foco principal é atenção ao elenco, que tem muita qualidade, um grupo jovem. Estimular cada vez mais o potencial deles. É um trabalho de pouco a pouco. Estaremos atentos a todos os detalhes para o grupo conseguir desenvolver um bom futebol e atingir os objetivos".

O dirigente chega sem possibilidade de indicar alguma contratação, já que a janela de transferências fechou no dia 18 de agosto. Diante da situação, o profissional preferiu se virar para o ambiente interno do clube alvirrubro e tentar deixar os jogadores nas melhores condições de trabalho para buscar a salvação na Segundona. 

A expectativa é que reforços vindos com aval do novo executivo só cheguem para a próxima temporada. A possibilidade que o Náutico tem de contratar neste momento é se algum atleta tiver rescindido contrato antes do fechamento da janela. 

"Presicamos analisar o elenco. Encontrei vários atletas que já trabalhei, o Maurício, o Souza, Geuvânio, Júnior Tavares. Conheço alguns atletas e sei o potencial que tem. O suporte é importante no dia a dia. Quando a fase está difícil, acontecem erros que não seriam normais. A ideia é recuperar o elenco, preocupar com quem esteja aqui", finalizou Nei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário