GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

NÁUTICO - CONTRATAÇÕES

Náutico contrata zagueiro Maurício, ex-Lazio, e lateral Anilson

(Foto: Reprodução)


Defensor tem passagem em clubes estrangeiros e já atuou no Sport; jovem lateral estava no Aimoré, mas pertence ao São Paulo


Buscando uma recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico acertou mais duas contratações para a sequência da temporada. Os nomes confirmados pelo executivo de futebol Ari Barros são os do zagueiro Maurício, que já atuou pela Lazio e estava na Malásia há quatro anos, no Johor FC, e do lateral-direito Anilson, que estava disputando a Série D pelo Aimoré, mas pertence ao São Paulo.

Os acertos foram anunciados em coletiva no CT Wilson Campos, na tarde desta segunda-feira. O defensor tem ampla experiência internacional, tendo atuado por Lazio, Sporting, Spartak de Moscou e Legia Varsóvia. Com 33 anos, Maurício foi revelado pelo Palmeiras, e já passou or Grêmio e Sport.

De uma posição muito criticada no Náutico nos últimos anos, Maurício terá a concorrência de Wellington, Arthur, Bruno Bispo e João Paulo na zaga. O único que é titular absoluto da equipe alvirrubra na atual temporada é Bruno Bispo, que atua pelo lado esquerdo da defesa.

Já Anilson é cria das categorias de base do São Paulo, o lateral de 20 anos não chegou a atuar pelo profissional no Tricolor e foi emprestado para o Aimoré para a disputa da Série D. Como o time gaúcho foi eliminado nos pênaltis para a Portuguesa-RJ, o atleta chegou a um acordo com o Timbu. O jovem era titular da equipe e atuou em 14 partidas.

No Náutico, Anilson vai disputar uma vaga com Hereda, que segue no departamendo médico, com Thiago Ennes e com Thássio. Bryan, outra opção, só retorna na prócima temporada por causa da lesão no ligamento do joelho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário