GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Pedro Vitor vira desfalque por suspensão, e Náutico não poderá repetir time

Atacante não estará à disposição contra o Guarani (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Técnico Elano terá que realizar mudanças na equipe alvirrubra


Depois de uma boa vitória sobre o CRB por 2 a 1, nos Aflitos, o Náutico saiu da lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, e pode ter ganho mais confiança para buscar uma recuperação. Apesar de um resultado positivo, principalmente com a mudança para um sistema com três zagueiros, o técnico Elano terá dor de cabeça para escalar o time na próxima rodada. O atacante Pedro Vitor foi advertido com o terceiro cartão amarelo e será desfalque.

Com a suspensão, o Timbu terá que mexer no ataque. As principais opções são Geuvânio e Julio Vitor. Por outro lado, o comandante alvirrubro terá os retornos de Jean Carlos e de Victor Ferraz, que não atuaram na última quarta-feira também por questões de cartões. O Alvirrubro pernambucano agora terá que adaptar o esquema aos jogadores disponíveis para atuar contra o Guarani, no próximo sábado, às 18h30.

Outra situação adversa é que o Náutico não poderá repetir a escalação da vitória, que veio após a seis derrotas seguidas na Segundona. Sem tempo para treinar, o treinador será um desafio a mais para Elano, que terá que ajustar os detalhes e tentar evoluir ainda mais o desempenho.

A grande missão de Elano será encaixar todos os atletas disponíveis sem tirar a intensidade do time. Jobson, Souza, Victor Ferraz, Jean Carlos, Richard Franco e Kieza. São muitas possibilidades de compor o sistema ofensivo, porém sem perder o poder na marcação, que vem sendo um dos pontos fracos até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário