GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de agosto de 2022

NÁUTICO - DÚVIDAS PARA ESCALAR O TIME

Náutico terá retorno de Wellington, e Elano tem dúvida na zaga

Zagueiro cumpriu suspensão e fica à disposição (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro vai disputar um lugar na defesa com Arthur


Com uma semana cheia para se preparar para enfrentar o Operário, na próxima sexta-feira, o Náutico terá o retorno do zagueiro Wellington na próxima rodada. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e fica à disposição do técnico Elano. A dúvida do novo comandante é se aciona o atleta ou escolhe por promover a estreia de Arthur, contratado na última semana.

O jovem chegou a ir para o banco de reservas contra o Bahia, mas não entrou na partida. Sem jogar desde maio, o período de treinamentos vem sendo fundamental para a readequação física do defensor. Diante disso, existe a possibilidade de Arthur formar a dupla de zaga ao lado de Bruno Bispo.

Visando a sequência da Série B, os jogadores terão ainda mais concorrência no setor. O clube alvirrubro anunciou nesta segunda-feira a contratação de Maurício, zagueiro que já atuou no Sport, teve passagens por Lazio, Sporting, Spartak de Moscou e Legia Varsóvia, e estava no futebol da Malásia há quatro temporadas.

O setor é o mais criticado desde que o Timbu retornou ao campeonato, em 2020. Atualmente, o clube possui a pior defesa da Segundona, com 29 gols sofridos, e é o vice-lanterna, com apenas 18 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário