GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

NÁUTICO - EXPLICAÇÕES

Jean Carlos explica discussão com Elano no último jogo do Náutico: 'ele fez um pedido, eu atendi e ele teve aquela reação'

Meia discutiu com Elano e teve que ser contido por atletas do Vila (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Meia admitiu que não compreendeu a revolta do ex-treinador do Timbu, que reclamou muito após Jean cair no gramado e o time levar o gol de empate contra o Vila Nova


Além de ter sido uma derrota muito dura para o Náutico na luta contra o rebaixamento, o resultado contra o Vila Nova, na última sexta-feira, foi o estopim para a saída de Elano do comando técnico da equipe. Um fato estranho contribuiu para a demissão do profissional no minuto 34 do segundo tempo da partida. Após um ataque do Timbu, o meia Jean Carlos caiu no gramado por cansaço depois de ter errado um cruzamento. Só que na sequência da jogada, Wagner conseguiu fazer o primeiro gol do adversário. Na beira do campo, Elano Blumer estava muito irritado e reclamou com o camisa 10 alvirrubro, que revidou e teve que ser contido pelos próprios jogadores do time goiano. 

Na coletiva depois da derrota, Elano confirmou que tinha feito apenas uma cobrança normal de técnico, dentro do que um confronto de futebol pede, e que não tinha problema. Nesta quarta-feira, antes do treino nos Aflitos, Jean Carlos deu sua versão sobre o caso e explicou o que aconteceu.

“Até agora eu não entendi o que aconteceu na sexta-feira, o motivo de ele ter agido daquela maneira comigo, porque eu estou aqui há três anos e nunca tive problema com ninguém do clube. Se você puxar o histórico, acho que nunca saí de nenhum jogo na maca, eu não gosto, não tenho paciência para ficar no chão. Era uns 30 minutos de jogo, olhei para o banco e pedi para sair, porque estava esgotado. Ele olhou para mim e pediu para eu cair. Eu não queria cair, mas respeitando a decisão do treinador e por não ter ninguém preparado para entrar eu entendi. Foi um pedido dele. Eu atendi. Infelizmente, saiu a jogada pela direita e tomamos o gol. Quando eu olhei para a beira do campo, ele teve aquela reação para cima de mim. No primeiro momento eu não entendi o motivo. Quando eu vi que era comigo fiquei ‘bolado’, porque eu estou fazendo algo que você pediu, uma coisa que eu não gosto de fazer, e você ter essa reação jogando a responsabilidade para mim?”.

“Se fosse qualquer outro momento e ele tivesse aquela reação, eu iria abaixar a cabeça e aceitar. O motivo da minha reação foi por ele ter pedido para eu cair e depois ter tido aquela reação, por isso tive aquela resposta. Não ofendi. Depois eu não tive contato. Vi a entrevista dele e fiquei chateado, porque ele poderia ter explicado. Deu a entender que foi uma cobrança de treinador e eu não aceitei. Eu sempre respeitei cobrança e vou continuar respeitando, é a hierarquia”. 

O “Mágico” ainda completou dizendo que não teve oportunidade de conversar com o ex-comandante do Náutico, e que não tinha problema. Jean ainda afirmou que, caso enfrente Elano no futuro, vai fazer questão de cumprimentar o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário